02/10/2010

Vitória Impossível

Me diz o que é a saudade?
Me deixa voltar?
Me deixa te abraçar?
Me deixa aproveitar?

Posso chorar?
Posso ficar?
Posso esquecer?
Posso te amar?
Posso te ter?

Nem que seja por um minuto
Nem que seja pela vida inteira
De uma certa maneira

Ok, acordei.

Um comentário:

  1. “Pensei que poderia falar algo novo, sem o clichê de quem ama e sem aquela escrita idiota de alguém que quer provar a todo custo “Você tem que ficar comigo, porque te amo mais que qualquer outra pessoa”. Para que provar isso? Eu sei o que eu sinto e nem por isso precisei provar pra mim mesmo, que é real. Não vai ser para você que eu vou, porque te dizer é a mais prova verdadeira do que eu sinto. Se isso não é suficiente, desculpe. Eu não sou suficientemente bom.
    Realmente não sei o que alguém como você espera. Alias você deve estar esperando alguma coisa não é? Só que não de mim, por que se fosse de mim você não precisaria esperar. Estou pronto para lhe oferecer o que for preciso”

    ResponderExcluir