19/08/2010

Ponto Final

Jurei não entender
Essa vontade louca de ter em dobro o que é seu
Como se perder fosse depressão, quase morrer
Um suspiro causado pelo tédio ao meu lado
Eu odeio

Em meio a confusão foi decidido
Se perder na dor, desejar a toda hora
Onde tudo é um horror
E, de novo, um silêncio precedido de um suspiro

Já diziam que não se pode falar que ama
Como se, ao saber, fosse esfriar
Mas, nem sei, acho que cansei
Depois de todo esforço, duro e carinho que dei
Venha e bata nessa porta só pra dizer que foi um engano
Nem quer mais

Fui um capataz, total incapaz
Não consegui administrar um amor tão doce
Como se amor fosse negócio
Um meio homem seco e vazio
Às vezes efusivo, um pouco inexpressivo
E não diga que não sei me apaixonar
São apenas formas diferentes de se amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário