24/08/2010

Caixa de Fósforo de Papel

O vento que sopra antes da chuva é você, meu amor
A calada da madrugada é a mão de Deus
Que faz pensar e agir
E quando o sono bate, é de você que lembro
Reanimando o consciente com sonho esquematizado
Aquele sonho ambicioso, só eu e você
Na cama, querendo mais
Doze horas e um pouco mais
Na calada da madrugada, deixando o vento soprar sem malícia
Nessa serena e doce melodia
Se apronta que quero um banho de chuva
Se arrisca, vamos cantar aquele refrão
Pra espantar tristeza
Porque é felicidade que eu quero agora
Levanta esse cabeça pra sorrir pros pingos fortes
E na balada desses pingos fortes eu acordo
Olho pro lado e sinto seu cheiro
Minhas roupas molhadas
E a sensação de felicidade instantânea passada
Te ligo e você passa pro silêncio
E na calada eu fico tenso
Torcendo pra mais vento, calada e sono
Tudo de novo sem cansar, ritmo intenso

Um comentário: