30/09/2010

Telefonema Sozinho, Maço Terraço

Ouvindo a trilha de nossa despedida
Lembro de ter ficado remoendo o passado
E agora me pego remoendo o presente
Tentando decifrar o que vai dar
Se você não demonstra interesse por isso
Não há motivos pra deixar estar

Até parece que voltei as páginas daquela velha história
Uma situação que se inverte
E me deixa à beira de pensamentos novamente
Esses, bem mais responsáveis e delicados
Enquanto me cobram atitudes irresponsáveis e indelicadas

Tudo está sob 20 minutos
Que possivelmente se multiplicarão
Em lágrimas sensíveis ao ver a porta aberta
De alguém que saiu com medo e desejo de ficar
A mesma porta do recinto em que estive só
Ensaiando e costurando um véu chamado paciência

Foi imposta a temporada de visitas
Visitas que cutucaram a morta sensação de tentação
O que me fez pensar se isso é mesmo um relacionamento
Ou uma prisão causada por mim mesmo

Uma prisão rigorosa que não dá trégua
Onde se pode o tudo ou o nada
Podendo tudo sem pensar nos atos
Que depois se tornam fatos em uma morta discussão
E não podendo nada, à espera, engolindo o seco e o vazio

Eu só preciso de tempo em todas as direções
Para assim, sucessivamente, seguir errando e me arrependendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário