01/06/2010

Num Quarto Revirado

Como pode ser gostar de alguém assim tão fácil?
Descacreditar em belas coisas ditas no quarto
Os nossos desencontros levam a saudade a mil
Sem ao menos esperar o dia findar
E as suas coisas, quando vai buscar?

Beijos e carinhos pra curar o tédio
Será que vale a pena tentar algo sério?
Seu nervosismo e sua vergonha me consomem
Deixando de lado um homem
Que só quer ter alguém

Insisto, vira o rosto
E eu digo "vem"
"Vem" que o nosso romance é escondido
Esquece o tempo, relógio e amigos

Existe a ciência de que precisa paciência
Mas o importante foi dado
O abrigo, você do meu lado

Chegou a hora de ir embora
Mas vê se volta
Te dou meia hora
Vamos tentar de novo
Faça de mim novo
E vê se controla esse amor duvidoso
Pois, desse amor só quero um pouco

Quem sabe nos ter?
Só depende de você
Tem de satisfazer
Me valorizar, sem se menosprezar

Um comentário: