12/05/2010

A Química da Ciência

Eu a vi chorando pelo seu estado
Você não se sentia bem emocionalmente e fisicamente
Essa é a esfera emocional entre vocês
Eu gosto
Me emociona
O aspecto emocional me emociona
É uma esfera que se junta à atmosfera
E passa pra todo mundo

O que passa pra todo mundo
é o meu próprio estado emocional
Pensar nisso negativamente talvez não seja ruim
Pode beneficiar a alguém
A mim, por exemplo

Te faz encontrar com sua própria pessoa
Seu interior, sua alma
O encontro faz pensar e agir
Só nos faz pensar
Outros fatores privam o agir

O piloto automático é ativado na conexão com as pessoas
A falta de conexão me fecha
Me torno indivisível, quase um átomo
Mas quebrável
O átomo de nossas vidas

Ficar bem com quem te faz bem
E se isso não acontece, tem algo errado
E é preciso estar mal pra ocasionar o encontro
Um negativo que beneficia

Sou de carne e osso
O psicológico envolve isso tudo
O psicológico, o centro de tudo, o meu centro
Mesmo que seja diferente de todo mundo

Essa cafeína que te toma e te faz ter medo
é a mesma da minha xícara
A insônia que te encontra p'ra você funcionar
é a mesma que não me deixa dormir

O presente cruel
O olho do passado vendado
Pois, era tudo tão bonito que escondia isso tudo
Isso tudo, a esfera
Essa esfera, a atmosfera, a vida
A sua, a minha
Tudo diferente

Um comentário: