18/04/2010

Um Passado com P

Estive com você todo aquele pouco tempo
Sem saber e me importar com a direção do vento
Me sentia feliz e me conformava em só ouvir sua voz
Só não sabia se era recíproco
Sempre entendi que você não era boa em demonstrar
Tudo bem

Me desliguei de tudo, menos em você
E achava tudo estranho tudo aquilo muito bem
Mas era impossível te enxergar em defeitos
Com um tempo, tudo foi se desgastando
Acho que não suportava ficar sem te ver por muito tempo

Tempo, eu achei que fosse essencial
Precisava disso
Pra rever, resolver e analisar algumas coisas na minha vida
E naquele mar de rosas

Você parecia não entender
Acho que foi tarde pra se manifestar
Dos poucos que te viram falavam que não estava tudo bem
Você não sabia mas eu só queria o seu bem
Pus a minha pessoa em seu lugar
Me sentia iludido

Ao me topar numa esquina, não queria me enxergar
A sua ira me evitava
E eu me sentia errado e não tinha coragem de te enxergar
Eu queria, naquele momento, alguém pra conversar
Procurei isso num dia qualquer
E com o consciente alcoolizado, como um término aquilo foi entendido

O meu consciente tranquilo, mas eu não
Esperava o dia seguinte
Pra me explicar e esclarecer
Mas não adiantou de nada
Acabou

Hoje me arrependo
Um dos maiores arrependimentos
Mas fui feliz e isso faz parte da vida
Só acho que o tardar ainda não chegou

2 comentários: