30/03/2010

Super, Super, Supersonics!

Eu realmente fui feliz com aqueles caras. Não era uma banda, era uma família que dividia a intimidade através da música. Dialogávamos com nós mesmos através de jams, composições, shows e experiências. Não precisávamos falar. Tínhamos uma química desde a primeira vez em que tocamos juntos. Pensávamos tanto no futuro que esquecemos o quanto fomos felizes juntos. Era um amor igual, ninguém se amava mais. Cumplicidade que nos fez crescer como pessoas e músicos. Aprendi a tomar decisões, ser forte e amar aquilo que fazíamos por diversão. A música sempre foi tudo em nossas vidas. E todos nossos sentimentos eram visíveis através daquilo. Nada saia bom quando o clima estava pesado ou desgastante. O eu, o aprendizado. Não tínhamos máscaras. Éramos aquilo, gostando ou não. Nunca fizemos música pra agradar a ninguém, e sim, a nós. Acho que isso tudo se resumia em autenticidade, uma intimidade sem igual. E se acabou, eu não sei. Só sei que são lembranças boas que guardo pra sempre.

Um som que nunca vai se calar, a Supersonic.





Dedicado à Breno, Jamanta e Pedro.

Um comentário:

  1. Todos os momentos com você foram marcantes.
    Desde uma ida ao São José ao melhor show da Supersonic. Todas as nossas conversas, nossas bagunças, nossas bebedeiras, noassa musicas, tudo com você vai ficar sempre guardado dentro do meu coração
    porque são lembranças do melhor amigo q eu tive na minha vida ♥

    ResponderExcluir